Escola para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Escola: Aplicativo Eficiente de Comunicação e Organização Escolar

Escola é um aplicativo para iPhone desenvolvido pela escola GmbH, projetado para otimizar a comunicação e organização para pais, alunos, professores e administração escolar dentro da plataforma Escola. O aplicativo oferece uma variedade de recursos para facilitar interações escolares eficientes.

Os usuários podem facilmente comunicar informações importantes e mensagens entre a escola, pais e alunos via smartphone ou portal web. O aplicativo permite rastrear o status das mensagens enviadas, permitindo aos usuários ver quem as leu. Além disso, os pais podem registrar, confirmar e comentar sobre ausências, enquanto os alunos podem visualizar suas ausências de forma conveniente.

Além disso, a Escola permite o compartilhamento de eventos escolares cruciais por meio de sua funcionalidade de agenda e fornece visões informativas de turma, horários de tarefas e exames, entradas de dossiê, notas, atualizações de mural, compartilhamento de arquivos, ofertas escolares e vários outros recursos para aprimorar a comunicação e organização escolar.

Programa disponível em outros idiomas

Escola para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.9.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Escola

Já experimentou Escola? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.